Este site usa cookies para fornecer a você a melhor experiência de navegação possível. Esses cookies são salvos no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna a este site e nos ajudar a saber quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Programa Restart* / Segurança
Medidas para redução de riscos higiénico-sanitários “Anti-Covid”
(Os nossos procedimentos seguem as normas e diretrizes da OMS, DGS, SNS e AHP).
#WeCare
Nas unidades do Grupo Natura IMB Hotels adoptamos medidas que reforçam a limpeza e desinfecção dos espaços e que garantem o distanciamento social recomendado. Queremos acima de tudo que desfrute de uma excelente estadia, sempre com o máximo conforto e confiança.
(*) O Programa Restart é um exclusivo NATURA IMB HOTELS.
Apoiado em três objetivos, com foco na satisfação do cliente: segurança / sustentabilidade / digitalização

Medidas e Procedimentos
Planeamos a sua estadia para que a desfrute com o máximo de conforto e segurança
- À chegada, antes do check-in
- Controlo da temperatura corporal. Hóspedes com temperatura igual ou superior a 38ºC não poderão aceder à unidade;
- Poderemos exercer o direito de admissão no estabelecimento a pessoas que apresentem sintomas compatíveis com os da Covid 19.

Check-in e atendimento
O check-in será mais flexível;
Room Orientation na TV do seu quarto ou via webapp (em breve).

Colaboradores
O nosso staff tem formação específica no âmbito da prevenção da Covid 19, do nosso protocolo interno e das medidas preventivas adoptadas;
Fardas e equipamentos de proteção individual (EPI) adequados à função a desempenhar.

Restaurante e Bares
Ocupação reduzida, de forma a garantir o distanciamento de segurança entre hóspedes e colaboradores;
Horários de marcação de refeição diferenciados;
Serviço buffet adaptado ao pequeno-almoço;
Toda a mise en place (talher, copo, prato….) é disponibilizada na mesa do cliente, após a higienização da mesma;
Uso de QR Code, de forma a disponibilizar a ementa e serviços inerentes às refeições;
Desinfecção da mesa e cadeira entre utilizações.

Zonas Comuns e espaços fechados
Higienização frequente de todas as áreas comuns, nomeadamente pontos críticos;
Colocação de SABA em pontos estratégicos para desinfecção das mãos;
Layout redesenhado;
Uso obrigatório de máscara.

Quartos e Suites
Quarentena por um período mínimo de 48 horas entre estadias;
Ocupação limitada a cerca de 50% dos quartos;
Mantas e almofadas disponíveis mediante pedido à recepção.

Actividades de Animação
Distanciamento de segurança garantido. Privilegiamos sempre que possível a natureza, o ar livre e actividades outdoor;
Kids Club: atividades com número restrito de participantes, mediante marcação prévia.

Natura Club Spa
Acesso reservado a clientes alojados;
Redução da capacidade máxima de ocupação;
Desinfecção de espreguiçadeiras entre utilização e disposição de forma a garantir o distanciamento de segurança;
Restrições temporárias impostas pela DGS (jacuzzi, sauna, hamman).
Piscinas: marcação prévia dos períodos de utilização.

Ginásio
Serviço disponível mediante marcação;
Desinfecção de todos os equipamentos e utensílios entres utilizadores;
Distância de segurança entre equipamentos;
Altamente recomendável o uso de máscara (salvo zonas obrigatórias identificadas).

Serviço de Lavandaria
Adaptado às necessidades atuais e segundo as directrizes da DGS.

Métodos de Pagamento
Privilegiamos pagamento com cartão de crédito, métodos online ou contactless.

Eventos e Conferências
Adaptado às necessidades actuais e segundo ao directrizes da DGS;
Possibilidade de reuniões ao ar-livre (Eco-meetings).
Dispomos de um plano de contingência, bem como de área de isolamento (quarto) para situações em que se verifiquem suspeitos ou confirmados de Covid 19.
Os procedimentos descritos poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
