Puralã - Wool Valley Hotel & Spa

Programa Restart* / Segurança

Medidas para redução de riscos higiénico-sanitários “Anti-Covid”

(Os nossos procedimentos seguem as normas e diretrizes da OMS, DGS, SNS e AHP).

#WeCare

Nas unidades do Grupo Natura IMB Hotels adoptamos medidas que reforçam a limpeza e desinfecção dos espaços e que garantem o distanciamento social recomendado. Queremos acima de tudo que desfrute de uma excelente estadia, sempre com o máximo conforto e confiança.

(*) O Programa Restart é um exclusivo NATURA IMB HOTELS.

Apoiado em três objetivos, com foco na satisfação do cliente: segurança / sustentabilidade / digitalização

Puralã Wool Valley Hotel & Spa

Medidas e Procedimentos

Planeamos a sua estadia para que a desfrute com o máximo de conforto e segurança

  • À chegada, antes do check-in
  • Controlo da temperatura corporal. Hóspedes com temperatura igual ou superior a 38ºC não poderão aceder à unidade;
  • Poderemos exercer o direito de admissão no estabelecimento a pessoas que apresentem sintomas compatíveis com os da Covid 19.
Puralã Wool Valley Hotel & Spa

Check-in e atendimento

O check-in será mais flexível;

Room Orientation na TV do seu quarto ou via webapp (em breve).

Puralã Wool Valley Hotel & Spa

Colaboradores

O nosso staff tem formação específica no âmbito da prevenção da Covid 19, do nosso protocolo interno e das medidas preventivas adoptadas;

Fardas e equipamentos de proteção individual (EPI) adequados à função a desempenhar.

Puralã Wool Valley Hotel & Spa

Restaurante e Bares

Ocupação reduzida, de forma a garantir o distanciamento de segurança entre hóspedes e colaboradores;

Horários de marcação de refeição diferenciados;

Serviço buffet adaptado ao pequeno-almoço;

Toda a mise en place (talher, copo, prato….) é disponibilizada na mesa do cliente, após a higienização da mesma;

Uso de QR Code, de forma a disponibilizar a ementa e serviços inerentes às refeições;

Desinfecção da mesa e cadeira entre utilizações.

Puralã Wool Valley Hotel & Spa

Zonas Comuns e espaços fechados

Higienização frequente de todas as áreas comuns, nomeadamente pontos críticos;

Colocação de SABA em pontos estratégicos para desinfecção das mãos;

Layout redesenhado;

Uso obrigatório de máscara.

Puralã Wool Valley Hotel & Spa

Quartos e Suites

Quarentena por um período mínimo de 48 horas entre estadias;

Ocupação limitada a cerca de 50% dos quartos;

Mantas e almofadas disponíveis mediante pedido à recepção.

Puralã Wool Valley Hotel & Spa

Actividades de Animação

Distanciamento de segurança garantido. Privilegiamos sempre que possível a natureza, o ar livre e actividades outdoor;

Kids Club: atividades com número restrito de participantes, mediante marcação prévia.

Puralã Wool Valley Hotel & Spa

Natura Club Spa

Acesso reservado a clientes alojados;

Redução da capacidade máxima de ocupação;

Desinfecção de espreguiçadeiras entre utilização e disposição de forma a garantir o distanciamento de segurança;

Restrições temporárias impostas pela DGS (jacuzzi, sauna, hamman).

Piscinas: marcação prévia dos períodos de utilização.

Puralã Wool Valley Hotel & Spa

Ginásio

Serviço disponível mediante marcação;

Desinfecção de todos os equipamentos e utensílios entres utilizadores;

Distância de segurança entre equipamentos;

Altamente recomendável o uso de máscara (salvo zonas obrigatórias identificadas).

Puralã Wool Valley Hotel & Spa

Serviço de Lavandaria

Adaptado às necessidades atuais e segundo as directrizes da DGS.

Puralã Wool Valley Hotel & Spa

Métodos de Pagamento

Privilegiamos pagamento com cartão de crédito, métodos online ou contactless.

Puralã Wool Valley Hotel & Spa

Eventos e Conferências

Adaptado às necessidades actuais e segundo ao directrizes da DGS;

Possibilidade de reuniões ao ar-livre (Eco-meetings).

Dispomos de um plano de contingência, bem como de área de isolamento (quarto) para situações em que se verifiquem suspeitos ou confirmados de Covid 19.

Os procedimentos descritos poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Puralã Wool Valley Hotel & Spa